Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Sessão Cinema em Casa

Com os dias, que se tornaram semanas de chuva, em plenas férias de inverno, a dica é reunir os amigos ou a família para fazer uma sessão de cinema em casa! É muito legal reunir todos, e qualquer filme vira uma brincadeira, por mais sério que seja. Para quem tem Netflix ou outra maneira de assistir, selecionei uma lista de filmes muito legais para todos os gostos.

1 - A Escolha Perfeita
Becca quer ser DJ, mas seu pai a obriga a entrar na faculdade, e pede para ela se enturmar e se ele perceber que sua filha realmente tentou e mesmo assim preferir ir para Los Angeles realizar seu sonho, ele ajudaria. Becca então acaba entrando em um grupo acapela que deseja ganhar as finais em Nova York, e começa a trabalhar na rádio da faculdade, e se torna amiga de Jesse, seu colega na rádio, que a ensina a gostar de filmes e assisti-los até o final. A trilha sonora é PERFEITA!


2 - Jogos Vorazes
Os jogos são ansiosamente aguardados pelos moradores da capital, que assistem 24 jovens de 12 a 18 anos, uma menina e um menino de cada um dos 12 distritos, que são "escolhidos" para participar e lutarem até que só um sobreviva. Isso para se lembrarem do que aconteceu após a guerra. Katniss Everdeen acaba entrando no jogo ao lado de Peeta, fazendo algumas regras mudarem ao comover o público.


3 - Clube dos Cinco
Cinco jovens estão de detenção durante um sábado inteiro na biblioteca de sua escola. Cada um representa um grupo da escola, tem a patricinha, o esportista, o nerd, a estranha e o rebelde, mas será que são exatamente assim? Esse filme revela muito sobre as vidas deles, que são completamente diferentes da primeira impressão.


4 - Aprovados
Bartleby não foi aceito em nenhuma faculdade, assim como alguns amigos. Andando pela rua encontram um local abanado que transformam em faculdade falsa, atraindo outros "estudantes" que fazem festas durante o dia inteiro, até que são descobertos. É uma comédia muito engraçada, com um elenco maravilhoso. Para quem gosta de Gossip Girl, assista esse filme para matar a saudade da eterna Serena, Blake Lively.



HORA DE FAZER A PIPOCA E SE DIVERTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário