Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Livro das Princesas - Resenha

O livros conta com 4 contos inéditos de princesas na atualidade, escritos por autoras maravilhosas!

Meg Cabot - A Modelo e o Monstro é uma versão atual de a Bela e a Fera, é a história de uma modelo que embarca em cruzeiro com o pai a novas madrasta e irmã, onde acontecem alguns fatos curiosos que levam Belle a conhecer o monstro mais amável e carinho.

Paula Pimenta - Princesa Pop é o conto que inspirou um de seus recentes livros: Cinderela Pop. Como o próprio nome diz, esse é a versão de Cinderela, onde Cintia descobre que o pai está traindo sua mãe que está viajando, ou seja, ela vai morar com a tia, ganha uma madrasta e duas irmãs detestáveis. Trabalhando com o namorado de sua tia, a nossa linda Cinderela acaba conhecendo uma pessoa muito especial, mas não sabe que possui uma impressão errada sobre a esta. Tirando o fato de sua madrasta estar fazendo de tudo para que nada de certo em sua vida e dificultando ainda mais a situação.

Lauren Kate - Eclipse do Unicórnio não é tão atual, pois envolve um pouco mais da imaginação, mas é tão incrível quanto qualquer um dos outros contos. Largado pela namorada, o protagonista embarca em uma viagem entediante de um mês em Paris com sua turma de francês da escola. Mas o que ele não esperava, era que em um dos castelos, encontraria um jardim escondido e um lindo unicórnio que o levaria a sua linda bela adormecida.

Patrícia Barboza - Do Alto da Torre trata-se de uma menina que tinha longos cabelos como os de Rapunzel e morava com sua madrinha super protetora no décimo segundo andar de um prédio. Camila adorava cantar, e com a ajuda de seu melhor amigo Pedro, acaba criando um canal no YouTube para divulgar seu talento, mas nos vídeos ela usa uma fantasia para que ninguém a reconheça. Chega o tão esperado dia em que ela completa seus 15 anos, e com uma antiga promessa que foi comprida, ela já pode cortar seu cabelo. De visual novo, dedicação e apoio, Mila se torna a Rapunzel perfeita!

E com um conto melhor que o outro, quem não quer ler esse livro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário